Translate

terça-feira, 15 de outubro de 2013

RELATOS

Eu vou avançando e sentindo que a minha presença nunca vem só;
Transformo pensamentos e letras, são mil facetas para um ser só;
Nunca abandono o meu principio que me fez investir;
Pensar , imaginar, escrever e no final sentir.

São varias etapas de quem só o conhece compreende  ;
Presente de corpo e alma, vou voando pela minha mente;
É uma mistura alucinante, intitulada de nova droga;
Viciante desde o inicio, sempre ao sabor de quem a prova .

Ela não esgota, caminha pelo meu corpo deixando a magia espalhar
Eu retribuo com o que escrevo, para mais tarde recordar .

São falsas esperanças relatadas, ou verdadeiras mentiras transcritas ;
Não tenho medo, arrisco... No fundo é a vida.
E contigo eu desabafo, desde o mais fundo ao puro segredo...
Sei que só tu me compreendes, não trais e sentes o medo !

És o relato de sonhos vivos, de futuros antecipados;
Contigo a esperança é certa, até em terra de pobres coitados.

No final eu continuo, com afinco e dedicação;
Hoje em dia estas mais fácil, é sintonia, é ligação;
Como uma relação perfeita, a nossa união é um facto;~
Juntos somos um só, do primeiro ao ultimo relato...

Sem comentários:

Enviar um comentário