Translate

terça-feira, 15 de outubro de 2013

EU

Sou simples, discreto ;
Directo e concreto ;
Não passo a perna aos mais fracos ;
Mantenho os fortes por perto .

Sempre de olho aberto !
Mais perto e focado no meu objectivo;
Sem muita demora, paciência é virtude;
Para quem tenta ser compreendido !

Assim é o destino...
Mais certo ou incerto são desejos incompatíveis;
Como um cego que ambiciona ver ;
Ou um pobre mudo tornar-se audível  .

E assim me moldo face a minha escrita;
De um lado um amor incondicional;
Do outro o sonho em ser artista .

Não sou único , mas sou diferente ;
Nos meus versos relato uma mistura saudável;
Entre o Passado e o Presente !
O Futuro é uma incógnita...
Ausente. 

2 comentários:

  1. Boa tarde meu amigo.
    Parabéns pela poesia, que é vista por mim como um desabafo. Seja sempre diferente, ousado, guerreiro e poético. A poesia nos da asas para escrever sobre tudo em nossa volta. Já estou te seguindo e te convido a visitar o meu espaço de poesias, que é:

    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    Grande abraço,
    Fique na paz!
    Dan.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelos elogios ! É pena é que aqui em Portugal se esteja a perder a ligação com o ramo da poesia , seja de qual tipo for... Se conseguir dar uma ajuda aqui a publicitar o meu blog por esses lados era uma ajuda enorme, visto que no fundo somos todos portugueses :)
      Abraço,
      Ricardo

      Eliminar